sexta-feira, 13 de maio de 2011

Retomadas as obras da construção da ponte

As obras reiniciaram no último dia 09 de maio

Já foram retomadas as obras da construção da nova ponte, que ligará os bairros Frigorífico e Carulas aos bairros Aeroporto e Matadouro. A obra vai melhorar a vida não só dos moradores dessas comunidades, como de toda a cidade, que terá uma considerável diminuição no fluxo de veículos transitando pelo Centro.

As obras reiniciaram no último dia 09 e, no momento, estão sendo construídas cortinas de contenção de aterro. A próxima etapa será a implementação de um reforço de armação de ferro, que passará por cima e debaixo da ponte.

A retomada da obra foi uma intervenção direta do prefeito Fernando Fernandes, o Paulada, junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. “Nós temos que dar continuidade a todas as obras iniciadas no passado. Fui ao Rio e conversei com o governador Sérgio Cabral e com o vice Pezão, de forma que eles atenderam a nossa solicitação”, recorda.

Segundo o vereador Nel, a nova ponte será um marco para a cidade itaperunense
Segundo o vereador Emanuel Medeiros, o Nel, a nova ponte será um marco para a cidade itaperunense. “Nós realmente precisamos dessa obra. A cidade cresceu e precisa de alternativas. Sem dúvida nenhuma é um presente para Itaperuna. Estamos ansiosos para vê-la concluída”, revela Nel que ainda confirmou o apoio da Câmara Municipal de Itaperuna ao prefeito Paulada.

De acordo com o encarregado Carlos Luís da Silva, mais funcionários ainda vão chegar para compor o quadro de pessoal. “Na próxima semana chegam outros trabalhadores. O pessoal que está concluindo o serviço em Campos, já vai retornar. São pedreiros, carpinteiros, montadores, armadores e outros profissionais”, conclui.

A nova ponte terá 217,50 metros de comprimento por 13,30 metros de largura. Ainda estiveram vistoriando o local o secretário de Obras Francisco Goulart, o subsecretário de Obras Michel Pontes, o secretário de Governo Edson Branco, o secretário de Planejamento Tiago Armond, o vereador Lalá e outras autoridades.


Consultoria em Comunicação – Assessoria de Imprensa – Marketing Digital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário