sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Muros de contenção em Itaperuna

No São Mateus, primeira fase está concluída


Em Itaperuna/RJ, a construção de muros de contenção e estabilização de encosta está em andamento em diversos pontos da cidade, dentre eles, na Rua Benedito Nicolau (Bairro São Mateus) e na Rua Ieda Vieira da Gama, nas proximidades da Rua Júlio César, no Bairro Vinhosa.

Na manhã de 26 de agosto, o prefeito Fernando Fernandes, o Paulada, acompanhado do vereador Emanuel Medeiros da Silva – Nel – acompanharam a conclusão da primeira fase do muro localizado na Rua Benedito Nicolau. A parte da frente, na beira do asfalto, está pronta. E a parte localizada atrás das residências está adiantada, com as ferragens armadas na encosta.

O trabalho na Rua Ieda Vieira da Gama também está bastante adiantado.  No primeiro muro faltam alguns detalhes e o segundo muro já foi finalizado. No terceiro muro o ritmo também é satisfatório. A verba destinada para a construção de muros de contenção e estabilização de encosta é oriunda do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Muro de arrimo localizado na Rua Benedito Nicolau


Consultoria em Comunicação – Assessoria de Imprensa – Marketing Digital

Um comentário:

  1. Opa, Nel ... agora falta a calçada (Benedito Nicolau) pro povo andar, né ? Porque ali naquele trecho da curva a população precisa ir para a rua.

    ResponderExcluir