quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vereador cobra solução para falta de pagamento dos funcionários da Saúde

Divulgação

Durante a reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, na última quarta-feira (24/10), o vereador Emanuel Medeiros (PP/RJ), o Nel, mais uma vez cobrou uma posição do Poder Executivo sobre o atraso do pagamento dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

“Na última reunião cobramos do prefeito Paulada e do secretário de Saúde uma solução para este problema. É inadmissível os funcionários ficarem sem pagamento. Esta Casa sempre esteve e está do lado dos trabalhadores. Já que ninguém encaminhou uma resposta para a Câmara, vamos formar uma comissão para conversar com o prefeito e o secretário”, sugere Nel.

Cerca de cinquenta funcionários da Secretaria de Saúde estiveram presentes na reunião da Câmara Municipal. Há funcionários que estão há três meses sem receber salários. A Secretaria de Fazenda informou em nota, que repassou cerca de R$ 1,2 milhão para a Secretaria de Saúde no início desta semana.

Apenas parte dos salários referente ao mês de setembro foi pago. Existe a promessa de que o restante do pagamento do mês de setembro seja pago ainda esta semana. Já o pagamento do mês de outubro deveria ser pago no dia 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário