sexta-feira, 6 de maio de 2011

Departamento Anti Bullying é notícia em TV

O projeto de lei do vereador Nel tem despertado a atenção da mídia de todo o Estado do Rio
De autoria do vereador Emanuel Medeiros (Nel), o projeto de lei que cria um Departamento Anti Bullying/Cyberbulling, e que ainda está tramitando na Câmara Municipal de Itaperuna, tem chamado a atenção da mídia em todo o Estado do Rio de Janeiro.
Assim que aprovado, o departamento será coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, responsável pela criação de uma equipe de trabalho multidisciplinar, atuando na linha de frente do problema.
Para o vereador Nel, falta pouco para transformar o projeto em lei. “Acreditamos que em breve os colegas vereadores vão aprovar essa lei, que certamente servirá de exemplo para todo o Brasil. Estamos prestas a conquistar a primeira vitória. Depois de aprovada a criação do departamento, vamos conversar com o secretário de Educação para agilizarmos o funcionamento, de forma que possamos atender o público o mais rápido possível”, diz Nel.
Durante reunião na Câmara Municipal de Itaperuna, em 13 de abril, o vereador Emanuel Medeiros da Silva, o Nel, apresentou proposta para um projeto de lei com o intuito de criar um Departamento Anti Bullying/Cyberbulling no município itaperunense.
Veja a matéria:


Consultoria em Comunicação – Assessoria de Imprensa – Marketing Digital 

Um comentário:

  1. Liliane Ferreira Rocha16 de março de 2012 às 18:40

    Excelente iniciativa,vereador Nel! Parabéns! Espero que este projeto de suma importância seja aprovado pela Câmara o quanto antes. Em nosso Município, muita gente desconhece o que seja Bullyng, apesar de grande parte da população já ter sofrido alguma de suas formas, quando criança ou adolescente. A conscientização do povo, principalmente nas escolas, é importante para que o Departamento Anti Bullyng seja eficaz no seu intento. As práticas preconceituosas estão cada vez mais agressivas e os pais não sabem o que fazer.
    Espero que outros projetos tão bons quanto esse sejam igualmente aprovados e que as leis sejam cumpridas. Itaperuna precisa de mudanças urgentes.

    ResponderExcluir