terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nível do Rio Muriaé sobe na madrugada

Reprodução da Internet | Blog do Adílson

Por volta de 1h30min da manhã de hoje (03/01), o nível do Rio Muriaé estava medindo 4,73m e continuava subindo. Em Laje do Muriaé, o nível do rio também continua subindo. Na cidade mineira de Muriaé, internautas informam que o volume de água assusta, podendo ser uma das piores enchentes daquela cidade.

Veja o comentário que o internauta José Carlos, de Muriaé, enviou para o blog: “Agora, às 23 horas, dei uma volta pela cidade e nunca vi nada igual. A Av. JK se transformou num rio paralelo ao Rio Muriaé. A cidade está ilhada. Esta é a maior enchente que minha cidade já viu. As pontes da Barra, da Rodoviária e da Casa de Saúde estão com água por cima delas. Se previnam irmãos de Itaperuna”, alerta José Carlos.

Todo esse volume de água passa por Itaperuna. A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Ordem Pública de Itaperuna recomenda às pessoas que moram em áreas de risco que levantem ao máximo seus móveis e busquem abrigo em casa de pessoas que estejam fora das áreas de risco.

A Secretaria ainda informa que está à disposição para eventuais remoções a abrigos públicos. O telefone da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Ordem Pública é: 22 3824-6334.

Medições de ontem, 02/01/12:

08h: 3,40m

14h: 3,78m

16h: 4,00m

18h: 4,20m


Da redação com Blog do Adílson

Um comentário:

  1. OI NEL. UM FELIZ ANO NOVO PARA VC E PARA TODA A FAMÍLIA. É O DESEJO DE MEU CORAÇÃO E DE MINHA ESPOSA. ÁLVARO E PAULINHA.MANDE LEMBRANÇA A TODOS.

    ResponderExcluir