segunda-feira, 25 de junho de 2012

Iluminação, quebra mola, sinalização e outras indicações


Divulgação

O vereador Emanuel Medeiros (PP/RJ), o Nel, durante a reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, na última segunda-feira (25/06), fez as seguintes indicações:

Sinalização e quebra mola: “peço ao Departamento de Trânsito – DEMUT – que providencie com a máxima urgência, a instalação de quebra mola e sinalização adequada na Rua Benedito Nicolau, que está sendo asfaltada”.

Iluminação na Rua Benedito Nicolau: “também solicito a instalação de iluminação pública em diversos pontos da Benedito Nicolau, que se encontram no escuro”.

Tapa buraco: “peço que as ruas do entorno da Rua Benedito Nicolau, que não forem asfaltadas, possam pelo menos ser recuperadas. Solicito à Secretaria de Obras que providencie operação ‘Tapa Buraco’ nessas ruas”.

Rua Salustiano Ferreira Braga: “está precisando de total atenção da Secretaria de Obras. Peço mais uma vez que essa rua possa ser atendida”.

Canaleta da Vinhosa: “ali, perto do Zé Leonardo. É preciso que arrumem as canaletas. Já pedi inúmeras vezes e volto a solicitar da Secretaria de Obras atenção especial para sanar aquele problema”, finaliza Nel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário