quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rua Rozenil Teixeira, concurso público, obras no São Mateus e outras indicações

Divulgação
O vereador Emanuel Medeiros (PP/RJ), o Nel, durante a reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, na última quarta-feira (20/06), fez as seguintes indicações:

Rua Rozenil Teixeira: “também conhecida como Morro da Bomba. Precisa urgentemente de um trabalho de limpeza e infraestrutura. Peço que encaminhe ofício à Secretaria de Obras solicitando providências”.

Cemitério do Boi: “solicito à administração que providencie a limpeza no Cemitério do Boi, na localidade do Valão do Cedro. Aquele cemitério está bastante abandonado”.

Concurso Público: “temos que tomar providências sobre esse concurso que a Prefeitura de Itaperuna está organizando. Precisamos saber de tudo o que está se passando por que até agora as coisas não estão claras e não há informação coerente. Somos a favor de concurso público, desde que haja transparência”.

Bairro São Mateus: “hoje é um dia muito feliz. Uma etapa das obras do São Mateus já foi completada, ali, do Quiosque do Antônio até o Ciep. As obras estão em ritmo acelerado e vai beneficiar muito aquela comunidade. A gente cobra do Poder Executivo, mas hoje venho a esta tribuna para agradecer”, finaliza Nel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário