Divulgação: Decom - Itaperuna |
Os municípios que sofreram com as enchentes no início do ano, ainda se recuperam da tragédia. Alimentos, água potável, roupas e outros itens continuam sendo enviados para as cidades. Em Itaperuna, Noroeste do Rio de Janeiro, as doações estão sendo encaminhadas para o galpão da Defesa Civil.
Na quarta-feira (25/01), o município recebeu mais uma doação. Funcionários do Banco do Brasil (BB) se sensibilizaram com a situação de alguns itaperunenses, que perderam seus pertences com as cheias, e se mobilizaram a fim de doar colchonetes. De acordo com Leonardo Godoy, gerente de Governo do BB, o apoio da Itapecol também foi muito importante.
“Soubemos que a maior dificuldade que a prefeitura estava tendo era em relação a doação de colchonetes. Fizemos uma mobilização entre os funcionários da agência de Itaperuna do Banco do Brasil, e, com clientes mais próximos, pedimos doações. Hoje, nós estamos entregando 158 colchonetes para que as pessoas possam ter o sofrimento amenizado nesse tempo", diz o gerente de Governo do BB.
Para o prefeito Fernando Fernandes, o Paulada, todo esforço em favor daqueles que sofreram com as enchentes, merece ser louvado. “Quero agradecer aos funcionários do Banco do Brasil pela doação e a Itapecol, que se uniu aos funcionários nessa campanha. Também é importante destacar o apoio do Governo Estadual que tem nos ajudado bastante. A gente tem que agradecer de coração, por que aquela pessoa que estava sofrendo pela falta de colchonete, terá seu sofrimento amenizado. Essa equipe do Banco do Brasil é fora de série”, reforça o prefeito.
Melhores informações sobre doações podem ser obtidas através do telefone da Defesa Civil, no município de Itaperuna: (22) 3824-6334.
Nenhum comentário:
Postar um comentário